INICIADOS»» Benfica vence Sporting por 3-0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

INICIADOS»» Benfica vence Sporting por 3-0

Silton Bacai foi um dos destaques da partida…

ÁGUIAS GANHAM DÉRBI DE FORMA AUTORITÁRIA 

Com uma exibição bastante convincente, com algumas jogadas de excelente recorte técnico e com alguns dos seus jogadores em destaque, o Benfica derrotou o Sporting por 3-0, em jogo relativo à 2.ª jornada do Campeonato Nacional de Iniciados, que se encontrava em atraso.

Os leões começaram o jogo ao ataque, na primeira jogada do encontro ganharam um pontapé de canto e na sequência deste estiveram muito perto do golo num cabeceamento de Gabriel Carvalho, que saiu ligeiramente ao lado.

O Benfica recompôs-se e aos seis minutos cria também uma boa oportunidade que é desperdiçada por João Costa, num remate cruzado que saiu rente ao poste.


Os encarnados começaram então a tomar conta do jogo e aos 14 minutos inauguram o marcador por Martim Filipe com um remate efectuado de costas para a baliza, numa segunda bola, após canto da esquerda.

O domínio pertencia por completo às águias e foi sem surpresa que Silton Bacai, assistido por João Neves, colocou o marcador em 2-0, resultado com que se atingiu o intervalo.

Ao intervalo os leões fizeram três substituições de uma só vez e a sua prestação melhorou substancialmente porque se tornaram uma equipa mais perigosa. Contudo, seria o Benfica a marcar de novo por Silton Bacai (40’), que aproveitou da melhor maneira um erro defensivo da equipa leonina.

Aos 50’ numa saída rápida para o ataque o Sporting ainda atirou uma bola ao poste por Isnaba Mané mas o resultado não sofreu alteração até ao fim.

Silton Bacai (com um bis), David Quenda e João Neves foram os jogadores que mais se destacaram no encontro.

                                                                                        
TREINADORES:

Filipe Coelho (Benfica): “Foi um jogo muito bem conseguido da nossa parte. Estivemos por cima na maior parte do tempo mas a palavra de ordem é a humildade”.

Pedro Coelho (Sporting):”A vitória do Benfica é justa mas teve alguma sorte em determinados momentos do jogo porque marcou os dois primeiros golos em ressaltos”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here