JUNIORES»» Amora e Barreirense empatam mas seguram liderança


Campeonato Nacional da 2.ª Divisão…

AMORA ESTEVE A GANHAR POR 2-0 MAS NÃO CONSEGUIU SEGURAR A VANTAGEM 

Amora e Barreirense empataram a duas bolas na partida que ambos disputaram no Estádio da Medideira, a contar para a 3.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, que está de regresso depois da paragem de uma semana.

A primeira equipa a marcar foi a do Amora, aos 16 minutos, por Tomé Morais, e foi para o intervalo a ganhar por 1-0. Na segunda parte, os azuis da Medideira elevaram para 2-, por Rafael Salgado (58’), mas depois surgiu a resposta da equipa visitante que reduziu por Hugo Caeiro, (75’) e, mais tarde, já relativamente perto do fim (90’), chegou à igualdade, com um golo de André Amaral.

Com este desfecho, as duas equipas da nossa região, continuam na liderança da competição [sem derrotas], embora tenham a partir de agora também a companhia do Farense, que, nesta jornada, levou a melhor sobre o Pinhalnovense (3-1), que sofreu assim a sua segunda derrota e baixou para o sexto lugar.

Em relação às outras partidas há a salientar a vitória do Olhanense em Évora (4-1) e do Linda-a-Velha em Loulé (3-0), por terem sido alcançadas na condição de visitantes e ainda o triunfo do Oeiras sobre o Casa Pia.


Resultados e Classificação

Resultados da 3.ª jornada: Farense 3 Pinhalnovense 1; Oeiras 1 Casa Pia 0; Amora 2 Barreirense 2; Juventude de Évora 1 Olhanense 4; Louletano 0 Linda-a-Velha 3.

Classificação: 1.º Amora, Barreirense e Farense, 7 pontos; 4.º Linda-a-Velha e Oeiras, 6 pontos; 6.º Pinhalnovense, Olhanense e Louletano, 3 pontos; 9.º Casa Pia, 1 ponto; 10.º Juventude de Évora, zero pontos.

Próxima jornada (22 de Setembro): Pinhalnovense – Oeiras, Casa Pia – Amora; Barreirense – Juventude; Linda-a-Velha - Farense  

Share on Google Plus