JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão


Amora perde em Pina Manique…

BARREIRENSE É AGORA O LÍDER ISOLADO DA COMPETIÇÃO

O Barreirense, ao golear o Juventude de Évora (4-0), não só construiu o resultado mais dilatado da jornada como também se isolou no comando da tabela classificativa, aproveitando assim da melhor maneira a derrota (3-1) sofrida pelo Amora em Pina Manique, no jogo que ali disputou com o Casa Pia, e o empate (1-1) do Farense, em Linda-a-Velha.

A equipa orientada por João Nuno, esta época regressada ao Campeonato Nacional da 2.ª Divisão depois de ter conquistado o título de campeão distrital na AF Setúbal, está a ter um excelente início de época e o resultado está à vista. Os golos do Barreirense nesta partida foram marcados por Hugo Caeiro (11 e 30’), Diogo Semedo (45’) e Diogo Balau (52’).


Resultado negativo obteve o Amora que sofreu a sua primeira derrota no campeonato num jogo em que foi para o intervalo a ganhar por 1-0, com o golo marcado por Alexandre Rodrigues, aos 29 minutos.

Na segunda parte os casapianos deram a volta ao marcador com golos de Tiago Covas (50’), Emanuel Catumbela (71’) e Nuno Machado (74’), sendo este obtido na cobrança de uma grande penalidade.

A outra equipa da região, o Pinhalnovense, a jogar em casa não conseguiu melhor que um empate (1-1) porque consentiu o golo da igualdade aos 88 minutos, depois de Flávio Patermeu ter marcado aos 59.


Resultados e Classificação

Resultados da 4.ª jornada: Pinhalnovense 1 Oeiras 1, Casa Pia 3 Amora 1; Barreirense 4 Juventude 0; Linda-a-Velha 1 Farense 1; Olhanense 1 Louletano 1.

Classificação: 1.º Barreirense, 10 pontos; 2.º Farense, 8 pontos; 3.º Amora, Oeiras e Linda-a-Velha, 7 pontos; 6.º Pinhalnovense, Olhanense, Louletano e Casa Pia, 4 pontos; 10.º Juventude de Évora, zero pontos.

Próxima jornada (29 de Setembro): Farense – Oeiras, Amora - Pinhalnovense; Juventude - Casa Pia; Louletano – Barreirense; Linda-a-Velha – Olhanense.

Share on Google Plus