LIGA REVELAÇÃO»» C. PIEDADE 0 SP. BRAGA 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 2 de setembro de 2018

LIGA REVELAÇÃO»» C. PIEDADE 0 SP. BRAGA 3


Ao intervalo a desvantagem era já de dois golos…

RONALDO TAVARES E SORI MANÉ JOGARAM PELOS SUB-23

A equipa de sub-23 do Cova da Piedade perdeu esta manhã com o Sp. Braga (0-3) em jogo realizado no Estádio Municipal José Martins Vieira, a contar para a 4.ª jornada da Liga Revelação.

Os piedenses, mesmo reforçados com Sori Mané e Ronaldo Tavares, que habitualmente são utilizados na equipa principal, não conseguiram evitar o desaire perante um adversário que foi superior.

Ao intervalo os bracarenses já ganhavam por 2-0, com golos marcados aos 12 e aos 29 minutos por Eynel e Veiga, respectivamente.



Na 2.ª parte, na tentativa de alterar o rumo dos acontecimentos o treinador José Manuel Almeida fez entrar logo de início, de uma só vez, três jogadores, mas as alterações não surtiram grande efeito e os bracarenses aos 67 minutos acabaram por sentenciar a partida com a obtenção do terceiro golo por Kiki.

Pelo C. Piedade jogaram: Anacoura; Diogo Gonçalves (Pedro Henrique, 45’), Chico Chen, Deng Liu (Sérgio Silva, 57’), João Gil; Sori Mané, Fábio Novo, Thabo Cele (Alcario, 45’), Yi Chen; Ronaldo Tavares e Aires Sousa (Mamadú Só, 45’).

Com apenas um ponto, conquistado frente ao Marítimo, o Cova da Piedade encontra-se actualmente na tabela classificativa em 12.º lugar.
No próximo sábado, às 11horas, o Cova da Piedade desloca-se ao Estádio do Bonfim para defrontar o V. Setúbal.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here