LIGA REVELAÇÃO»» COVA DA PIEDADE 0 SPORTING 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 22 de setembro de 2018

LIGA REVELAÇÃO»» COVA DA PIEDADE 0 SPORTING 0

Guardião piedense esteve em grande plano…

GUARDA-REDES ANACOURA SEGURA EMPATE FRENTE AOS LEÕES

Cova da Piedade e Sporting empataram a zero no jogo que disputaram a contar para a 6.ª jornada da Liga Revelação, no Estádio Municipal José Martins Vieira, que foi transmitido em directo pela TVI24.

Numa das poucas oportunidades que teve o Cova da Piedade poderia ter aberto o activo na primeira parte Por Ronaldo Tavares que chegou ligeiramente atrasado e se deixou antecipar pelo guarda-redes leonino. 



Depois os leões tomaram conta da partida, dominaram durante quase todo o jogo e contaram com várias oportunidades para marcar, mas Anacoura, guarda-redes do Cova da Piedade, com um punhado de boas intervenções negou por diversas vezes aso leões.

Para os piedenses, treinados por António Aparício, que na jornada anterior haviam ganho no Bonfim ao V. Setúbal, este foi o segundo jogo consecutivo a pontuar e com o ponto agora conquistado passaram a somar cinco, que lhes dão o 12.º lugar na tabela classificativa, à frente de Académica de Coimbra e Feirense que ocupam as duas últimas posições.

O Sporting, que já não ganha há duas jornadas, está em 6.º lugar com 10 pontos, menos três que o Benfica, que tem menos um jogo.

Na próxima terça-feira, dia 25 de Setembro, o C. Piedade desloca-se ao Caixa Futebol Campus, no Seixal, para defrontar o Benfica, às 18 horas.


 

FICHA DO JOGO

Estádio Municipal José Martins Vieira, Cova da Piedade.
ÁRBITRO: Ricardo Baixinho (Lisboa), assistido por Filipe Marques e Vítor Marques

COVA DA PIEDADE: Anacoura; Yuan Yelong, Deng Liu, Pedro Henrique, Mamadu Só; Agostinho Cá (Aires Sousa, 45´), Fábio Novo (Denilson Soares, 63´), Sérgio Silva; Gonçalo Maria, Yi Chen (Afonso Alcario, 63´) e Ronaldo Tavares (João Gil, 85´)
Suplentes não utilizados: Francisco Pardana, Diogo Gonçalves, David Prata, André Pimenta, Ivo Amorim, Pedro Paz e Jinhui Liang.
Treinador: António Aparício

SPORTING CP: Vladimir Stojkovic; Abdu Conté, Kiki Kouyate, João Queirós,Tomás Silva; Paulinho, João Oliveira, Bruno Paz (Daniel Bragança, 59´); Nuno Moreira (Dimitar Mitrovski, 59´), Elves Baldé e Pedro Marques (Marco Túlio, 74´).
Suplentes não utilizados: Diogo Sousa, Pedro Mendes, Diogo Brás, Thierry Correia e Tiago Djaló.
Treinador: José Lima

Resultado final: 0-0

Disciplina: Cartão amarelo para Anacoura (66´), Dimitar Mitrovski (77´), Mamadu Só (80´), Paulinho (90+2´) e Gonçalo Maria, (90+7).
Cartão amarelo seguido de vermelho para Elves Baldé (90+3´). 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here