MONTIJO»» Volte-face no Olímpico - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

MONTIJO»» Volte-face no Olímpico

Devido ao incumprimento da não realização da escritura pública… 

CLUBE CESSOU RELAÇÃO CONTRATUAL COM A SAD E DAVID MARTINS VOLTOU A ASSUMIR FUNÇÕES

O problema vinha-se a arrastar há algum tempo e com a situação a agravar-se a direcção do clube teve que tomar medidas drásticas e no final do dia de ontem emitiu um comunicado onde dava conta do rompimento das relações com José Almeida que pretendia adquirir 90% da participação social da Sociedade Anónima Desportiva aprovada e fundada pelo clube e a respectiva permissão para fazer a gestão directa das equipas de juniores e seniores.

As razões têm a ver com o incumprimento da não realização da escritura pública da constituição da SAD por não ter comparecido para realizar a escritura e, no dia de ontem, não ter satisfeito as condições acordadas nomeadamente a liquidação do montante referente à venda da participação social da SAD. 
    
Desta forma a equipa sénior vai apresentar-se domingo no Redondo sob a gestão directa da direcção que vai providenciar todas as condições necessárias para a concretização da SAD, para a sustentabilidade e estabilidade da equipa sénior para garantir um desempenho tranquilo e de qualidade no Campeonato de Portugal.




Na sequência deste comunicado foram encetadas conversações com a equipa técnica comandada por David Martins que reconsiderou o que havia dito e voltou a assumir as suas funções de treinador principal tendo já orientado o treino de hoje no Campo da Liberdade.

“Após reunião com a direcção do clube foi fácil o entendimento” tendo David Martins voltado “para dar continuidade ao seu projecto para a época 2018/2019", pode ler-se na página oficial do clube no facebook. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here