ORIENTAL DRAGON»» Faz este sábado o seu primeiro jogo-treino


Manuel Correia (ex-Fabril) será o treinador principal…

DOS 20 JOGADORES DO PLANTEL 12 SÃO REFORÇOS E OITO TRANSITAM DA ÉPOCA ANTERIOR

O Oriental Dragon, promovido à 1.ª Divisão Distrital, já tem o seu plantel praticamente definido para a época d 2018/2019.

Até ao momento estão assegurados 20 jogadores, oito que transitam da temporada anterior e 12 reforços.

O grupo de trabalho começou a trabalhar no passado dia 20 de Agosto e, este sábado, dia 1 de Setembro, vai realizar o seu primeiro jogo-treino com o Rio de Mouro, no Campo do Juncal, na Moita, local que funciona como seu quartel-general, porque será aí que vai treinar e jogar, na condição de clube visitado.

No dia 9 de Setembro, o Oriental Dragon desloca-se ao Estádio do Bravo, para defrontar o Seixal Clube 1925, naquele que será o ensaio geral das duas equipas para a 1.ª jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal “Joaquim José Sousa Marques que se realiza no dia 16.  


Manuel Correia, ex-treinador do Desp. Fabril será o responsável técnico da equipa orientalista. Paulo Paiva (ex-director desportivo do Barreirense) e João Costa (ex-Seixal), serão adjuntos; Hugo Alves (ex-Fabril), treinador de guarda-redes; João Chagas, desempenhará as funções de observador e tratará dos audiovisuais; Ângela Vieira, será a fisioterapeuta; e, Luís Sousa, o director da equipa.


Eis, os 20 jogadores que fazem actualmente parte do plantel do Oriental Dragon:

GUARDA-REDES: Ruben Furtado, Yao Boachen, Nilton (ex-Recreativo do Libolo – Angola)

DEFESAS: Shuai Cheng, Tiago Ribeiro (ex-júnior do Pinhalnovense), Maurício (ex-Sintrense), Fábio Oliveira (ex-Barreirense), Lin Yan (ex-Fabril) e Balela (ex-Amora)

MÉDIOS: Edi Fernandes, Bryan, Miguel Pimenta, Diogo Oliveira (ex-Fabril), Joel (ex-Barreirense)

AVANÇADOS: Jesir Camará, Sun Hao, Banana (ex-Mortágua), Nuno Moreira (ex-Armacenenses), Márcio Delgado (Águias do Moradal), Ju (ex-Peimari United, Finlândia).

Share on Google Plus