SEIXAL CLUBE 1925»» Objectivos estão definidos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 25 de setembro de 2018

SEIXAL CLUBE 1925»» Objectivos estão definidos


Tiago Correia, após a vitória em Setúbal…

“O GRUPO É DIFÍCIL MAS QUEREMOS FICAR NUM DOS TRÊS PRIMEIROS LUGARES”

O Seixal Clube 1925 esteve em plano de evidência na 2.ª jornada da Taça AF Setúbal ao conquistar os três pontos na partida que disputou no campo municipal da Bela Vista com o FC Setúbal, equipa que milita no escalão superior.

Os seixalenses venceram por 2-0 com golos marcados por Edu (29’) e Luís Fernandes (83’), triunfo que na opinião do treinador Tiago Correia foi inteiramente merecido.

Foi uma vitória justa porque estivemos bem, controlámos o jogo todo, fomos fortes na disputa de bola e marcámos dois golos, para além de outro que foi invalidado. O adversário não nos criou grande perigo, apesar de ser da 1.ª Divisão”, referiu.


Sobre os seus objectivos na presente edição da Taça, o técnico adiantou que passam pela passagem à fase das eliminatórias.

Todas as equipas que participam na competição querem passar à fase seguinte, não faz sentido pensar noutra coisa e o Seixal não foge à regra. Queremos ficar nos três primeiros lugares, o nosso grupo é muito difícil, porque é composto por quatro equipas da 1.ª Divisão e nós somos da segunda. Mas, como somos ambiciosos queremos disputar cada jogo para ganhar. No primeiro com o C. Piedade B não conseguimos mas agora fomos buscar três pontos ao campo do FC Setúbal”, realçou Tiago Correia que quer ter a sua equipa bem preparada para o arranque do campeonato, no dia 21 de Outubro.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here