SEIXAL»» Paulo Silva volta a calçar as luvas


Foi titular contra o C. Piedade B…

AOS 47 ANOS REGRESSA AOS RELVADOS COMO GUARDA-REDES

O Seixal Clube 1925 é o único representante do concelho do Seixal na edição deste ano da Taça AF Setúbal – Joaquim José Sousa Marques, que começou no passado fim-de-semana.

Na primeira jornada a equipa seixalense recebeu no Estádio do Bravo o Cova da Piedade B, esta época promovido ao Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, quer isto dizer que frente a frente estiveram duas equipas de escalões diferentes.

O jogo, que terminou com a vitória do Cova da Piedade por 2-1, teve duas partes distintas. A primeira dominada pelos piedenses que marcaram os seus dois golos, aos 7 e aos 30 minutos. E a segunda com o Seixal [que aos 59 minutos reduziu para 1-2, por Roque] a pressionar bastante na fase derradeira da partida na tentativa de chegar ao empate, que acabou por não acontecer.


Nesta partida o Seixal alinhou da seguinte forma: Paulo Silva; Aquino, Aguilar, Roque, Edu; Pedro Costa (Vavá, 45’), Diogo Cunha (Miguel Machado, 70’), Igor; Mica (Filipe Sousa, 85’), Nivaldo (Abraham, 45’) e Luís Fernandes (Henrique Nascimento, 60’).

Na equipa seixalense será de salientar a presença do guarda-redes Paulo Silva, actualmente com 47 anos, que voltou a calçar as luvas cinco anos depois de ter deixado de competir.

Paio Pires, Sesimbra, Amora, Barreirense, Seixal Futebol Clube e Lusitano de VRS foram os clubes que representou ao longo da sua carreira desportiva.   

Share on Google Plus