TAÇA DE PORTUGAL»» AMORA 3 LOULETANO 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 9 de setembro de 2018

TAÇA DE PORTUGAL»» AMORA 3 LOULETANO 2

Algarvios estiveram por duas vezes em vantagem…

PASSAPORTE SÓ FOI OBTIDO NO PROLONGAMENTO 

O Amora afastou o Louletano da Taça de Portugal na partida que ambos disputaram no Estádio da Medideira, a contar para a primeira eliminatória.

A vitória por 3-2 foi alcançada num jogo extremamente disputado e pleno de emoção, face à forma negativa como o marcador foi evoluindo para os pupilos de Litos que estiveram por duas vezes em desvantagem.

 A equipa da casa andou sempre a correr atrás do prejuízo mas acabou por dar a volta ao marcador com um golo de Diogo Tavares obtido de grande penalidade, já em tempo de prolongamento (97 minutos).

Os algarvios adiantaram-se no marcador aos 26 minutos por intermédio de Banguelê mas Bruno Langa igualou aos 39’, saindo as equipas para o intervalo com o marcador em 1-1.


Na segunda parte o Louletano voltou a adiantar-se no marcador desta vez por Chabá (59’) e andou sempre em vantagem até que Bertrande, mesmo ao cair do pano, levou o jogo para prolongamento.

Motivado pela forma como chegou ao empate e apoiado pelo seu público o Amora acabou por carimbar a passagem à segunda eliminatória da competição graças ao golo marcado por Diogo Tavares que não vacilou na marca dos 11 metros.

No próximo domingo regressa o Campeonato que vai levar o Amora ao Campo Santos Jorge para defrontar o Pinhalnovense, em jogo relativo à 5.ª jornada.  

Conferência de Imprensa (Amora TV) no final do jogo (veja aqui)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here