TAÇA DE PORTUGAL»» GONDOMAR 1 C. PIEDADE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 29 de setembro de 2018

TAÇA DE PORTUGAL»» GONDOMAR 1 C. PIEDADE 2


Continuam os bons resultados fora de casa…

SORI MANÉ DECIDIU A ELIMINATÓRIA MESMO AO CAIR DO PANO

O Cova da Piedade, da II Liga, garantiu este sábado a passagem à fase seguinte da Taça de Portugal depois de vencer o Gondomar, do Campeonato de Portugal, por 2-1, em jogo da segunda eliminatória.

O jogo foi bastante equilibrado e os golos só apareceram no último quarto de hora, com o Cova da Piedade a ser o primeiro a marcar por intermédio de Rodrigo Martins, aos 78 minutos, pouco depois de ter entrado para o lugar de Ballack.

Fruto do equilíbrio que pautou o jogo ao longo dos 90 minutos, a formação da casa conseguiu empatar logo no minuto seguinte, por Óscar Rojas.



Numa altura em que já não se esperava mais do que o empate, e o consequente prolongamento, a insistência do Cova da Piedade deu-lhe o triunfo e o apuramento, com o golo que Sori Mané conseguiu marcar, aos 87 minutos.

Na equipa da Cova da Piedade será de registar a estreia oficial de Bruno Pereirinha que passou a alinhar a partir dos 55 minutos no lugar do chinês Liu.

Com este resultado a equipa piedense mantém a sua apetência para jogar na condição de visitante onde ainda não sofreu qualquer derrota esta época.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here