TAÇA DE PORTUGAL»» Pinhalnovense joga este sábado, às 14 horas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

TAÇA DE PORTUGAL»» Pinhalnovense joga este sábado, às 14 horas

Ricardo Cravo, treinador do Pinhalnovense...

"TEMOS QUE SER AMBICIOSOS E MUITO FORTES PORQUE QUEREMOS  PASSAR ESTA ELIMINATÓRIA


Tem início este fim-de-semana a primeira eliminatória da Taça de Portugal que conta com a participação de cinco clubes do distrito de Setúbal: Amora, Olímpico do Montijo, Pinhalnovense, Barreirense e U. Santiago.

O primeiro a entrar em acção é o Pinhalnovense que defronta o Vale Formoso (Açores), no Campo Santos Jorge, sábado, às 14 horas. A jogar em casa perante um adversário de escalão inferior a equipa de Pinhal Novo é claramente favorita nesta partida mas, claro está, é preciso demonstrar isso mesmo em campo para que não haja surpresa. 


A equipa açoriana, que veste de xadrez, como o Boavista, ainda não está em competição mas já realizou quatro jogos de pré-época tendo vencido três e perdido um. Portanto, todo o cuidado é pouco.

O objectivo é ganhar”, disse o treinador Ricardo Cravo no lançamento do jogo. “Quem trabalha nesta casa tem que pensar sempre assim. Vamos respeitar o adversário e ser humildes mas queremos fazer um bom jogo. Apesar de jogarmos em casa, temos que ser ambiciosos e muito fortes porque queremos muito passar esta eliminatória”.

O árbitro para esta partida é Ricardo Baixinho, de Lisboa.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here