TAÇA DE PORTUGAL»» RABO DE PEIXE 0 OLÍMPICO DO MONTIJO 0 (1-4) gp

Arreigota defendeu duas grandes penalidades…

FOI PRECISO RECORRER AO DESEMPATE POR PENALTIS

O Olímpico do Montijo afastou o Rabo de Peixe da Taça de Portugal ao derrotar a equipa açoriana na partida disputada no Estádio Municipal da Ribeira Grande, na Ilha de São Miguel, a contar para a primeira eliminatória da prova rainha do futebol nacional.  

A tarefa dos montijenses foi bastante complicada sendo necessário o recurso ao desempate através de pontapés de penalti porque no final do tempo regulamentar e prolongamento nenhuma das equipas conseguiu marcar.

A equipa orientada por David Martins foi mais competente nos penaltis e acabou por festejar a passagem à fase seguinte da competição que conta já com as equipas da II Liga.


Nos penaltis há a salientar os remates certeiros de Ricardo Dâmaso, Beto, José Lúcio e Targino e o excelente desempenho do guarda-redes Diogo Arreigota que defendeu dois penaltis da equipa adversária.

Nesta partida o Olímpico alinhou da seguinte forma: Diogo Arreigota; Bebé, Diogo Branco,Pedro Batista, Vumi; Marcelo, Rafa (Ricardo Dâmaso, 75’), Hélio Roque (Ednilson, 90’); Ivan (Zé Lúcio, 45’), Isaac (Targino, 45’) e Beto.

O sorteio da próxima eliminatória realiza-se na terça-feira, dia 11 de Setembro, pelas 15 horas, no auditório 2 da cidade do futebol.  



DAVID MARTINS, treinador do Olímpico do Montijo...   


Share on Google Plus