TAÇA DE PORTUGAL»» U. SANTIAGO 1 V. GAMA VIDIGUEIRA 2 (após prolongamento) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

TAÇA DE PORTUGAL»» U. SANTIAGO 1 V. GAMA VIDIGUEIRA 2 (após prolongamento)

U. Santiago fez tudo para levar a decisão para os penaltis…

NUM JOGO BASTANTE EQUILIBRADO VENCEU QUEM FOI MAIS FELIZ 

O U. Santiago [equipa da 1.ª Divisão da AF Setúbal] não resistiu ao Vasco da Gama da Vidigueira [do Campeonato de Portugal] na partida disputada no Estádio Municipal Miróbriga, a contar para a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal. Perdeu por 2-1, e acabou por ser eliminado, mas apenas no prolongamento.

A equipa de Santiago do Cacém bateu-se bem mas não conseguiu evitar a derrota num jogo que decorreu de forma equilibrada mas com melhor eficácia da equipa visitante.

O Vasco da Gama abriu o activo aos 12 minutos e foi para o intervalo a ganhar por 1-0, com um golo marcado por Floreano.


No início da segunda parte, o U. Santiago empatou com um grande golo de Bernardo, marcado num remate desferido de fora da área, aos 49 minutos, mantendo-se a igualdade até ao final do tempo regulamentar.

Depois, no prolongamento, surgiu o golo do adversário que ditou o afastamento do U. Santiago, apesar do esforço desenvolvido pelos seus jogadores que tudo fizeram para levar a decisão para as grandes penalidades, sem sucesso.

A equipa de Santiago do Cacém volta a competir no próximo domingo mas desta vez para a Taça AF Setúbal, deslocando-se ao Estádio Alfredo da Silva onde defronta o Desportivo Fabril na 1.ª jornada da Série A.



PEDRO DUARTE, treinador do U. Santiago

 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here