BANHEIRENSE»» O sonho está prestes a tornar-se realidade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

BANHEIRENSE»» O sonho está prestes a tornar-se realidade

Deverá estar pronto a ser utilizado em Novembro…

RELVADO JÁ ESTÁ A SER COLOCADO E OS BALNEÁRIOS EM FASE DE CONSTRUÇÃO

O União Banheirense está a fazer todos os possíveis para que possa começar a utilizar o complexo desportivo, que se encontra em fase de construção, no próximo mês de Novembro. As obras têm vindo a decorrer sem problemas mas de forma menos rápida do que era desejado por questões de ordem burocrática e falta de recursos financeiros. De qualquer forma, o relvado já está a ser colocado, os balneários a ser construídos e a iluminação em andamento. Ou seja, o sonho está prestes a tornar-se realidade.

Leonel Cardeira, vice-presidente do clube disse ao nosso jornal que de momento “não temos certezas de quando a obra poderá estar concluída mas estamos a fazer um esforço, com a ajuda das autarquias, para que possamos lá jogar em Novembro”.


Quando não temos verbas para contratar empresas tudo é mais difícil mas em colaboração com as autarquias, com os sócios e outras pessoas que também nos têm ajudado, vamos torná-la realidade o mais rápido possível”, realçou Leonel Cardeira.

As coisas têm andado de forma mais lenta que o desejado mas o relvado já está a ser colocado e os balneários [que serão pré-fabricados, para serem mais rápidos] também já estão a ser construídos mas entre a fabricação e a montagem ainda vai demorar pelo menos um mês”, adiantou o vice-presidente do clube que está desejoso de ver tudo concluído mas ao mesmo tempo consciente de que ainda há muito para fazer.  

Agora vamos começar a construir as casas de banho, a iluminação também está a andar e depois há outros pequenos trabalhos que são necessários efectuar como a construção das bilheteiras e a vedação. Ainda há muito trabalho para realizar mas vamos fazer todos os possíveis para que possamos lá jogar em Novembro porque o clube vive de receitas e quanto mais tarde elas vierem, pior”, deixou bem vincado.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here