BASQUETEBOL»» No pavilhão-sede recentemente requalificado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

BASQUETEBOL»» No pavilhão-sede recentemente requalificado

A festa contou com cerca de 120 atletas, técnicos e dirigentes...

SEIXAL CLUBE 1925 APRESENTOU AS SUAS EQUIPAS

O Seixal Clube 1925 apresentou as suas equipas de basquetebol para a época desportiva de 2018/2019 que tem como grande novidade o regresso da equipa sénior masculina, após dois anos de ausência.

A festa, que contou com a participação especial dos Toca a Rufar e com a presença do vereador da CM Seixal José Carlos Gomes e do presidente da União de Freguesias de Arrentela, Seixal e Aldeia de Paio Pires, António Santos, decorreu no pavilhão sede recentemente requalificado com a colocação de um novo piso que tem agora mais aderência e melhoramentos a nível da nave, balneários, posto médico, instalação eléctrica e bancadas.

Durante a tarde foram cerca de 120 atletas, técnicos e dirigentes do minibasket (Sub8, 10 e 12), formação (Sub14, 16 e 18), seniores masculinos e femininos, que desfilaram perante a massa adepta que compareceu em grande número na festa que terminou com um jogo de mini 12.

Entretanto, as equipas masculinas da formação já conhecem os seus adversários, nos respectivos campeonatos distritais. Assim, os sub14 masculinos vão defrontar o Barreirense, Vale de Cavala, Montijo Basket e Casa do Benfica de Palmela; os sub16 jogarão com o Barreirense, Vale de Cavala e Galitos; e os sub18 com o Scalipus, Montijo Basket, Galitos e Basket Almada.


Sub16 vencem quadrangular 
  
No âmbito da 35.ª edição da Seixalíada realizaram-se também dois torneios de basquetebol, um na categoria de Sub16 Masculinos e outro de Seniores Femininos.
No triangular de seniores femininos participaram o Clube Basket de Queluz, Seixal Clube 1925 e União Forte da Casa, que se classificaram por esta ordem.
No quadrangular de Sub16 masculinos a vitória foi do Seixal Clube 1925 que se superiorizou ao Algés, Montijo Basket e Odivelas Basket. No jogo decisivo os seixalenses venceram o Algés por 76-74.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here