CAMPEONATO DE PORTUGAL»» MOURA 2 PINHALNOVENSE 1


Jogou desde os 76 minutos com 10 jogadores…

PINHALNOVENSE PERDE COM GOLO SOFRIDO DE PENALTI JÁ PARA ALÉM DO TEMPO DE COMPENSAÇÃO

O Pinhalnovense não foi feliz na sua deslocação ao Baixo Alentejo onde perdeu com o Moura por 2-1, com o golo da vitória da equipa alentejana a ser marcado de penalti aos 90+6’, ou seja já um minuto depois dos cinco de compensação que o árbitro havia dado.

Foi de facto uma derrota inglória para uma equipa que tudo fez para regressar ao Pinhal Novo com um resultado positivo.

Depois de uma primeira parte que terminou sem golos o Pinhalnovense abriu o activo por Diego Zaporo, aos 58 minutos. A equipa da casa reagiu e igualou o marcador por Miguel Abreu (77’) e quando tudo indicava que o jogo viesse a terminar assim, eis que surge mesmo sobre o apito final do árbitro o penalti que Miguel Abreu converteu, dando assim a vitória à equipa alentejana para desespero dos jogadores da equipa de Pinhal Novo que, com este resultado, baixou para o 14.º lugar da tabela classificativa.


De registar, entretanto, que o Pinhalnovense ficou reduzido a 10 unidades, a partir dos 76 minutos, altura em que Martim Águas foi expulso por acumulação de amarelos.

Devido à realização da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, o campeonato regressa apenas no dia 28 de Outubro, com o Pinhalnovense a jogar em casa com o Real, o actual quarto classificado.

Durante a paragem a equipa de Pinhal Novo vai certamente aproveitar para fazer uma melhor integração dos novos jogadores [Nii Plange e Álvaro Jaló] no plantel.   

Share on Google Plus