CAMPEONATOS DISTRITAIS »» Resultados da 2.ª jornada

Na 1.ª Divisão há quatro equipas só com vitórias… 

GRANDOLENSE VENCE NO ESTÁDIO ALFREDO DA SILVA

A grande sensação da 2.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão foi causada pelo Grandolense que venceu o Fabril no Estádio Alfredo da Silva (2-1) mas em plano de destaque também estiveram o V. Gama que venceu o dérbi do litoral alentejano (3-0) e a equipa B do C. Piedade que goleou o Moitense (5-2). Depois há a salientar igualmente a vitória do Beira Mar de Almada no terreno do FC Setúbal e as primeiras vitórias obtidas na competição pelo Oriental Dragon e Barreirense.

Na 2.ª Divisão será de realçar o empate obtido pelo Águas de Moura no Campo da Bela Vista e a goleada do Almada no jogo que disputou com a Qt.ª Conde, assim como a vitória do Seixal sobre o Monte de Caparica.


I DIVISAO – 2.ª jornada:

C. Piedade B 5 Moitense 2; O. Dragon 2 Sesimbra 1; Fabril 1 Grandolense 2; Charneca 2 Banheirense 1; Barreirense 3 Palmelense 1; Alfarim 3 Alcochetense 1; FC Setúbal 0 Beira Mar 1; V. Gama 3 U. Santiago 0.

Na classificação, C. Piedade B, Charneca de Caparica, Grandolense e Alfarim são os primeiros com seis pontos.

II DIVISÃO

Série A: Santo André 1 Juv. Melidense 1; Com. Indústria 0 Águas de Moura 0; Alcacerense 2 Juv. Cercalense 0; Samouquense 2 Lagameças 2.

Na classificação os primeiros são Comércio Indústria, Samouquense e Alcacerense com quatro pontos.

Série B: Pescadores 0 Trafaria 0; Seixal 3 Monte Caparica 0; Almada 5 ADQC 1; Zambujalense 2 Corroios 0.

Seixal e Almada são líderes na Série B com seis pontos.

Share on Google Plus