FUTEBOL FEMININO»» Quintajense começa com goleada

No Campeonato Nacional de Juniores…

PALMELENSE VENCE NA VÁRZEA ESCOLINHA DE SETÚBAL

O Quintajense obteve o resultado mais dilatado da primeira jornada da Série F do Campeonato Nacional de Juniores Femininos ao golear o Praia de Milfontes, por 4-1, em jogo realizado no Campo Leonel Martins.

Mas em destaque nesta jornada esteve também o Palmelense que foi ao Campo Municipal da Várzea vencer a Escola de Futebol Feminino de Setúbal por três bolas a uma, naquele que foi o único triunfo obtido em casa do adversário.


No Parque do Serrado, num jogo que revela algum equilíbrio no marcador, o Amora venceu o Barreirense, por 2-1. As meninas da Amora estiveram a vencer por 2-0 com dois golos de Ana Lopes, o primeiro marcado de penalti aos 32 minutos e o segundo aos 56. O tento de honra da equipa do Barreiro foi marcado por Mariana Borralho, aos 67 minutos.


No outro jogo da ronda inaugural, o Paio Pires, que viajou até Ourique, perdeu com a equipa local por 2-0.

Resultados: Escola de Futebol Feminino de Setúbal 1 Palmelense 3; Amora 2 Barreirense 1; Quintajense 4 Praia de Milfontes 1; Ourique 2 Paio Pires 0.

Próxima jornada (20/10): Paio Pires – Quintajense; Barreirense - Escola de Futebol Feminino de Setúbal; Estoril – Ourique; Praia de Milfontes – Amora.

Share on Google Plus