GRANDOLENSE»» Sete jogos consecutivos em perder - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 30 de outubro de 2018

GRANDOLENSE»» Sete jogos consecutivos em perder


Treinador e presidente António Gomes…

“ESTAMOS SATISFEITOS COM A EQUIPA PORQUE OS JOGADORES ESTÃO A RENDER TALVEZ UM POUCO MAIS DAQUILO QUE ESPERÁVAMOS”

O Grandolense é um dos clubes que mais tem sobressaído neste início de época desportiva, com especial incidência no campeonato distrital da 1.ª divisão, com duas vitórias sobre dois dos mais sérios candidatos ao título; o Oriental Dragon e o Desportivo Fabril.

Com um plantel bastante reduzido, e com algumas lesões e castigos à mistura, a equipa tem vindo a superar-se e os resultados têm sido de tal forma surpreendentes que já há quem diga que os jogadores se estão a superar.  

“Estamos satisfeitos com a equipa porque os jogadores estão a render talvez um pouco mais daquilo que esperávamos. Vamos com uma série de sete jogos consecutivos sem perder, incluindo os da taça e do campeonato. Portanto, isto quer dizer que a equipa tem valor, embora seja constituída por muitos miúdos, alguns que vieram da 2.ª divisão”, disse a propósito o presidente e treinador, António Gomes.


O jogo com o Fabril

“No jogo com o Fabril entrámos com vontade e com muito querer, como temos feito em todos os outros. Na 1.ª parte jogámos a favor do vento, criámos algumas oportunidades e acabámos por ir para o intervalo em vantagem com um golo marcado de grande penalidade nos descontos. Na segunda parte, como estava muito vento, o estivemos sempre muito concentrados e conseguimos controlar o jogo, não permitindo que o Fabril fosse criando grandes oportunidades. Fizemos o 2-0, depois o Fabril carregou um pouco mais e chegou ao golo que em minha opinião foi obtido na sequência de uma falta cometida sobre um jogador da nossa equipa. Ainda faltava algum tempo, mais a compensação, ficámos reduzidos a 10 e depois a nove e o Fabril também ficou com 10 jogadores. O Fabril bem tentou chegar ao empate mas nós como já disse estivemos sempre muito concentrados, e mesmo que o árbitro tivesse dado mais tempo de compensação, eles não conseguiam marcar porque nós estávamos atentos”, disse.   


Ganhar ao V. Gama

“O Fabril, embora tenha bons valores individuais e jogadores com mais experiência, não conseguiu ser melhor que nós porque jogámos com muita garra. Como já disse, estamos muito satisfeitos com a nossa equipa que está a fazer um bom início de campeonato. Quando foi o sorteio e verificámos que apanhámos três equipas complicadas nas três primeiras jornadas pensámos que iriamos ter um início de campeonato complicado, mas a verdade é que temos seis pontos em dois jogos. Não podemos exigir mais. Na taça também conseguimos ficar em primeiro lugar no grupo e neste momento só queremos que as coisas continuem assim. Mesmo com alguma limitação em termos de jogadores vamos montar a equipa para domingo tentar ganhar ao Vasco da Gama”, rematou António Gomes.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here