JUNIORES»» 1.ª Divisão Distrital – 1.ª Jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 13 de outubro de 2018

JUNIORES»» 1.ª Divisão Distrital – 1.ª Jornada

ADQC, Sesimbra, Alcochetense e Galitos também venceram…  

PELEZINHOS E AMORA ‘B’ FORAM OS ÚNICOS A GANHAR FORA DE CASA

Pelezinhos e Amora ‘B’ estiveram em particular evidência na primeira jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão pelo facto de terem sido as únicas equipas a vencer em terreno alheio, os sadinos em Palmela e os amorenses na Costa de Caparica, ambos, pela mesma marca, 3-0.

Mas em plano de evidência estiveram também as formações da Quinta do Conde que derrotou o Desp. Fabril por 2-0, o Alcochetense que venceu o Ginásio de Corroios por 3-1, o GD Sesimbra que levou a melhor sobre o Comércio Indústria (3-2) e o Galitos que se estreou no campeonato com uma vitória sobre o Almada por 2-1.  


Resultados: Pescadores 0 Amora B 3; Trafaria 1 Olímpico do Montijo 1; Galitos 2 Almada 1; Alcochetense 3 Ginásio de Corroios - Sesimbra; Pelezinhos 3; 3 Comércio Indústria 2; Quinta do Conde 2 Desp. Fabril 0.

Jogos da próxima jornada (20/10): Almada – Pescadores; Olímpico do Montijo - Galitos; Amora B – Alcochetense; Ginásio de Corroios - Palmelense; Pelezinhos – ADQC; Comércio Indústria – Palmelense; Desp. Fabril – Trafaria.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here