JUNIORES 1.ª Divisão Distrital – 2.ª Jornada

Ginásio de Corroios é a única equipa sem pontos conquistados… 

AMORA ‘B’ E SESIMBRA LIDERAM SÓ COM VITÓRIAS

Amora B e Sesimbra são nesta altura as únicas equipas que se encontram 100% vitoriosas no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, após a realização da segunda jornada que está incompleta pelo facto do jogo Pelezinhos – ADQC se realizar apenas no domingo, pelas 10 horas, no Campo Municipal da Várzea.

O Grupo Desportivo de Sesimbra que se deslocou a Corroios venceu por 3-1 e o Amora B a jogar em casa levou a melhor sobre o Alcochetense, pela mesma marca. E por essa razão lideram a tabela classificativa com seis pontos com dois pontos de vantagem sobre o Olímpico do Montijo que derrotou o Galitos (2-1).

O Desportivo Fabril, que inaugurou o relvado sintético do Estádio João Pedro, venceu o Trafaria por 3-1, naquela que foi a sua primeira vitória no campeonato e nos restantes encontros registaram-se dois empates, sendo de salientar aquele que se registou no Pragal (1-1) com o Almada a marcar primeiro por Fábio Marques (9’) e os Pescadores a empatarem por Eclene Pereira (27’) num jogo em que na equipa almadense houve três expulsões.   

E se Amora B e Sesimbra são as únicas equipas só com vitórias o Ginásio de Corroios é a única equipa só com derrotas.


Resultados: Almada 1 Pescadores 1; Olímpico do Montijo 2 Galitos 1; Amora B 3 Alcochetense 1; Ginásio de Corroios 1 Sesimbra 3; Pelezinhos – ADQC (domingo, 10 horas); Comércio Indústria 2 Palmelense 2; Desp. Fabril 3 Trafaria 1.

Classificação: 1.º Amora B e Sesimbra, 6 pontos; 3.º Olímpico do Montijo, 4 pontos; 4.º Pelezinhos, Alcochetense, ADQC, Galitos e Fabril, 3 pontos; 9.º lugar, Trafaria, Comércio Industria, Almada, Pescadores e Palmelense; 14.º Ginásio de Corroios, 0 pontos.

Jogos da próxima jornada (27/10): Alcochetense – Almada; Fabril – Pelezinhos; Pescadores - Olímpico do Montijo; ADQC - Comércio Indústria; Sesimbra – Amora B; Trafaria – Galitos; Palmelense – Ginásio de Corroios.

Share on Google Plus