JUNIORES»» 1.ª Divisão Distrital – 3.ª Jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de outubro de 2018

JUNIORES»» 1.ª Divisão Distrital – 3.ª Jornada

Sesimbra, Fabril e Trafaria derrotados em casa…

AMORA ‘B’ E QT.ª CONDE ESTÃO SOZINHOS NA FRENTE 

Amora B e Qt.ª Conde são neste momento os líderes do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão com nove pontos conquistados nos três jogos realizados; ou seja, contam por vitórias todos os jogos disputados.

O Sesimbra que fazia parte do grupo de comandantes foi copiosamente derrotado em casa (1-5) pelo Amora B que acabou por ser a grande sensação da jornada ao alcançar um resultado tão dilatado perante um adversário que tinha o mesmo número de pontos.

De salientar será também a vitória da ADQC sobre o Comércio Indústria (3-1) que coloca a equipa da Quinta do Conde de forma surpreendente no topo da tabela classificativa em igualdade pontual com a equipa B do Amora.

Depois há a salientar a vitória obtida pelos Pelezinhos no Estádio João Pedro, no Lavradio, sobre o Desportivo de Fabril por duas bolas a uma e ainda o triunfo obtido pelo Galitos na Trafaria, por 1-0.

Vitoriosos nesta jornada estiveram também o Alcochetense que derrotou o Almada (1-0) e o Palmelense, que obteve a sua primeira vitória (3-2) no campeonato, no jogo que disputou com o Ginásio de Corroios, que desta forma continua sem pontos na tabela classificativa.

Nesta jornada registou-se apenas um empate (1-1) na Costa de Caparica no confronto realizado entre os Pescadores e o Olímpico do Montijo.


Resultados e Classificação

Resultados: Alcochetense 1 Almada 0; Fabril 1 Pelezinhos 2; Pescadores 1 Olímpico do Montijo 1; ADQC 3 Comércio Indústria 1; Sesimbra 1 Amora B 5; Trafaria 0 Galitos 1; Palmelense 3 Ginásio de Corroios 2.

Classificação: 1.º Amora B e ADQC, 9 pontos; 3.º Pelezinhos, Alcochetense, Galitos e Sesimbra, 6 pontos; 7.º Olímpico do Montijo, 5 pontos; 8.º Palmelense, 4 pontos; 9.º Fabril, 3 pontos; 10.º lugar, Pescadores, 2 pontos; 11.º Trafaria, Comércio Industria, Almada, 1 ponto; 14.º Ginásio de Corroios, 0 pontos.

Jogos da próxima jornada (03/11): Amora B – Palmelense; Olímpico do Montijo – Alcochetense; Corroios – ADQC; Almada – Sesimbra; Galitos – Pescadores; Comércio Indústria – Fabril; Pelezinhos – Trafaria.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here