JUNIORES»» Barreirense sofre primeira derrota no campeonato

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – 6.ª jornada …

BARREIRENSE FOI SURPREENDIDO EM CASA PELO LINDA-A-VELHA 

O Barreirense sofreu a primeira derrota no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão no jogo que disputou em casa com o Linda-a-Velha e com ela perdeu também a liderança isolada da tabela classificativa, embora continue na frente, mas agora de forma partilhada precisamente com a equipa de Linda-a-Velha.

O Amora, que na jornada anterior havia perdido em casa com o Pinhalnovense, foi arrancar um empate (2-2) a Oeiras num jogo em que foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Alexandre Rodrigues, aos 11 minutos. Depois, a equipa de Oeiras, conseguiu dar a volta ao marcador com golos obtidos aos 32 e 34 minutos, saindo para o intervalo a ganhar por 2-1. O golo da igualdade foi obtido por João Pereira (76’).


O Pinhalnovense, a jogar em casa com o último classificado, não conseguiu melhor que um empate (2-2). A equipa de Pinhal Novo abriu o activo aos 21 minutos por Marco Martins, que prevaleceu até ao intervalo. Na segunda parte a equipa eborense com golos obtidos aos 60 e 65 minutos deu a volta ao marcador e o empate do Pinhalnovense só chegou aos 90 minutos.

Nas outras partidas o maior destaque vai para a vitória alcançada pelo Farense (4-1) no dérbi algarvio disputado em Olhão, que ao intervalo registava já 3-0.

Por fim, fica a referência para o triunfo caseiro obtido pelo Casa Pia (2-1) sobre o Louletano.

 

Resultados e Classificação

Resultados da 6.ª jornada: Casa Pia 2 Louletano 1; Oeiras 2 Amora 2; Pinhalnovense 2 Juventude 2; Barreirense 0 Linda-a-Velha 1; Olhanense 1 Farense 4.

Classificação: 1.º Linda-a-Velha, Barreirense, 13 pontos; 3.º Farense, 12 pontos; 4.º Oeiras, 9 pontos; 5.º Pinhalnovense, Casa Pia, Amora, 8 pontos; 8.º Olhanense, Louletano, 4 pontos; 10.º Juventude de Évora, 2 pontos.

Próxima jornada (20 de Outubro): Farense – Amora; Juventude – Oeiras; Louletano – Pinhalnovense; Linda-a-Velha – Casa Pia; Olhanense – Barreirense.
Share on Google Plus