JUVENIS»» Benfica 8 Pinhalnovense 1

Ao intervalo havia apenas 1-0…

ÁGUIAS FORAM DEMOLIDORAS NA SEGUNDA PARTE  

O Benfica aplicou mais uma goleada no Campeonato Nacional de Juvenis, desta vez no jogo que disputou com o Pinhalnovense relativo à 8.ª jornada da competição, elevando assim para 49 golos o número de golos marcados.

Apesar do domínio exercido o Benfica saiu para o intervalo a vencer apenas por 1-0 por ineficácia dos seus jogadores que desperdiçaram grande quantidade de oportunidades. A excepção foi um lance finalizado por Henrique Araújo (que viria a fazer um hat-trick), aos 36 minutos.  


Na segunda parte com as alterações feitas ao intervalo as águias entraram com mais dinâmica e, mesmo a jogar contra o forte vento que se fazia sentir, partiram decididamente para a goleada perante um adversário que claudicou por completo depois de se ter demonstrado organizado na primeira metade.

Gerson Sousa, que havia entrado ao intervalo, bisou no espaço de três minutos (45 e 48’) e depois Rafael Rodrigues (52’), Henrique Araújo (50 e 61’) e Diogo Cardoso (70 e 80+1’) assinaram os restantes golos da máquina demolidora dos encarnados.

O golo do Pinhalnovense marcado por Quita (65’), na sequência de um livre, foi bastante festejado pela equipa visitante por ter sido o primeiro sofrido pelo Benfica.

Share on Google Plus