LIGA REVELAÇÃO»» BENFICA 3 BELENENSES 3

“Bomba” de Tomás Domingos foi o momento mais alto do jogo…

HOUVE GOLOS PARA TODOS OS GOSTOS

Benfica cedeu um empate em casa no jogo que disputou com o Belenenses mas continua como líder na Liga Revelação com um ponto de vantagem sobre o Desp. Aves e com o estatuto de invencível.

O jogo, que teve duas partes completamente diferentes, não foi deslumbrante mas foi bem disputado, teve bons momentos de futebol e golos para todos os gostos.

Na primeira parte o Belenenses esteve melhor, foi superior, exerceu algum domínio sobre o Benfica e foi para o intervalo a vencer justamente por 2-1.

 

Na primeira abordagem à baliza do Benfica, aos 6 minutos, os azuis marcaram por Gonçalo Agrelos, numa assistência de João Louro.  

O Benfica, que vinha praticando um futebol desgarrado, apenas aos 17 minutos criou uma situação de perigo por Saponjic que fez brilhar Guilherme Oliveira.

O jogo estava a ser controlado pelos azuis mas numa jogada de ataque dos benfiquistas Mesaque Dju conseguiu estabelecer o empate que seria desfeito por João Louro (45+1’) na cobrança de um penalti.

Na segunda parte o Benfica surgiu com outra dinâmica, empatou aos 47 minutos por Saponjic e aos 58 colocou-se em vantagem com um grande golo de Tomás Domingos, num remate do meio da rua que não deu qualquer hipótese a Guilherme Oliveira.

O Belenenses respondeu e chegou à igualdade por João Rodrigues (65’), aproveitando um deslize de Daniel Azevedo e nos minutos finais foi o Benfica que mais perto esteve da vitória tendo inclusivamente atirado uma bola à barra, num livre cobrado por Vukotic (76’).  


A OPINIÃO DOS TREINADORES

Luís Tralhão (Benfica): “Pela forma como reagimos e pela qualidade de jogo que impusemos na 2.ª parte acho que nos assentava bem a vitória”.

Neca (Belenenses): “Fomos a equipa mais competente e mais dominadora, merecíamos levar daqui os três pontos”.

Share on Google Plus