ORIENTAL DRAGON»» Domingo recebe o Desp. Fabril - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

ORIENTAL DRAGON»» Domingo recebe o Desp. Fabril

Manuel Correia e a vitória sobre o Sesimbra…

“MESMO CONTRA O VENTO NUNCA PERDEMOS O CONTROLO DO JOGO

O Oriental Dragon obteve no jogo que disputou com o Sesimbra a sua primeira vitória no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, somando assim os seus primeiros pontos na competição.

O treinador, Manuel Correia, ficou satisfeito com o desempenho dos seus jogadores mas ainda assim lamentou o facto de a equipa ter desperdiçado uma grande penalidade [pelo Peter] que poderia ter dado uma maior expressão ao resultado, embora o Sesimbra também tivesse tido algumas oportunidades para marcar.

Houve mais vento que jogo. Na primeira parte o Sesimbra não foi praticamente à nossa baliza porque jogava contra o vento. Na segunda conseguiu chegar algumas vezes e fez um golo mas nós tivemos as melhores oportunidades porque conseguimos colocar a bola no chão. Tivemos três boas situações de finalização mas não conseguimos dilatar o marcador e já próximo do final falhámos ainda uma grande penalidade”, referiu o treinador do Oriental Dragon que considera justa a vitória da sua equipa.


Como disse, o Sesimbra dificultou um pouco na segunda parte, porque o vento também o ajudou. Mas, nós, mesmo contra o vento, nunca perdemos o controlo do jogo”, adiantou Manuel Correia que é da opinião que a sua equipa “está mais próxima da realidade porque já conseguimos trabalhar com os mesmos jogadores durante a semana que nos dá um maior e melhor entrosamento. A partir de agora estou convencido que vamos poder mostrar realmente aquilo que somos capazes de fazer”.

No próximo domingo o Oriental Dragon recebe o Desportivo Fabril no Juncal Desportos, na Moita, em jogo a contar para a 3.ª jornada do campeonato.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here