PESCADORES»» Nuno Ferreira e a vitória no Monte de Caparica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

PESCADORES»» Nuno Ferreira e a vitória no Monte de Caparica

Treinador diz que a sua equipa foi madura e responsável…

“FOI UM JOGO QUE DIGNIFICOU O BOM FUTEBOL QUE SE PRATICA A NÍVEL DISTRITAL”

Os Pescadores entraram no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão com uma vitória obtida em casa do rival, Monte de Caparica, num jogo pleno de emoção pelas constantes alterações verificadas ao longo do encontro e pela incerteza que existiu quando ao desfecho final. Foram, sem dúvida, duas equipas dignas uma da outra que se respeitaram mutuamente e proporcionaram um excelente espectáculo de futebol a todos aqueles que se deslocaram ao campo Rocha Lobo.

No final do encontro o treinador da equipa da Costa de Caparica, Nuno Ferreira, manifestou a sua opinião sobre o jogo. “Acabámos por ser felizes, num jogo que poderia ter pendido perfeitamente para ambos lados, devido à qualidade das equipas e à quantidade de oportunidades criadas. Foi de facto um jogo que dignificou, e bem, o bom futebol que se pratica a nível distrital”.


Debruçando-se sobre o jogo o técnico dos Pescadores referiu que “entrámos bem no jogo, dando a organização do mesmo ao adversário, partindo depois para soluções de ataque rápido e fomos felizes no 0-1, num bom lance da nossa equipa. Ainda assim, chegámos ao intervalo em igualdade”.

E, prosseguindo a sua análise adiantou que “no segundo tempo foi uma roda-viva de golos, conseguindo nós recuperar a vantagem no marcador, invertendo, rapidamente, o Monte para 3-2. Chegámos novamente à igualdade, e no último minuto de jogo, tivemos um penalti (na minha óptica, sem grande margem de dúvida) a nosso favor. Após termos falhado o penalti, na recarga conseguimos fechar o marcador fazendo o 3-4, a nosso favor”, realçou Nuno Ferreira que deixou uma palavra de reconhecimento aos seus jogadores “pela grande capacidade e responsabilidade que apresentaram ao longo de todo o jogo”, frisando ainda que “fomos uma equipa madura e responsável que soube interpretar na íntegra os princípios que pretendíamos na 1.ª jornada."

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here