TAÇA DE PORTUGAL»» GRAP 2 U. SANTIAGO 4

No dia de São Ramião (fez um hat-trick)…

U. SANTIAGO SENTENCIOU O JOGO NA PRIMEIRA PARTE

Jogadores festejam a vitória no balneário
Nesta eliminatória da Taça de Portugal quem também esteve em plano de grande evidência foi o U. Santiago que derrotou o GRAP – Amigos da Paz, em casa deste, por 4-2.

A equipa alentejana entrou muito bem na partida e fez uma primeira parte fantástica com a obtenção de quatro golos sem resposta, três por Ramião (7, 21 e 23’) e um por Vítor Reste (37’), saindo para o intervalo a ganhar por 4-0, vantagem bastante confortável que permitia encarar a segunda parte algum com optimismo.

De registar, entretanto, que, neste período [já depois do 4-0] o GRAP beneficiou de uma grande penalidade que seria defendida pelo guarda-redes do U. Santiago, Vítor Rodrigues, que fez a sua estreia pelo clube alentejano.


No recomeço, como seria de esperar, a equipa da casa fez tudo para alterar o resultado e marcou dois golos que colocaram o marcador em 4-2.

O U. Santiago ainda voltou a colocar a bola no fundo da baliza adversária, que faria o 5-2, mas o golo acabou por ser anulado e tudo ficou na mesma, tendo o jogo terminado com o triunfo da equipa de Santiago do Cacém que foi muito festejado por toda a comitiva.

No próximo domingo a equipa de Santiago do Cacém está de volta à Taça AF Setúbal deslocando-se a Setúbal.


PEDRO DUARTE, treinador do U. Santiago...




Share on Google Plus