CAMPEONATO DE PORTUGAL»» PINHALNOVENSE 1 LOULETANO 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» PINHALNOVENSE 1 LOULETANO 1

Pinhalnovense volta a conquistar pontos …

A VITÓRIA PODERIA TER CAÍDO PARA QUALQUER UM DOS LADOS


O Pinhalnovense, que vinha de uma série de resultados negativos, duas derrotas para o campeonato [em casa com o Amora e fora com o 1.º Dezembro] e uma para a Taça de Portugal [nos Açores, com o Praiense], empatou no Campo Santos Jorge no jogo que ali disputou com o Louletano.

Foi uma partida interessante de ver, bem disputada e de alguma forma equilibrada que acabou por ter um desfecho justo embora a vitória pudesse ter caído para qualquer dos lados.

A equipa de Pinhal Novo, que continua à procura da estabilidade perdida após a saída de Ricardo Cravo, parece estar já mais próxima do seu real valor e até realizou uma exibição positiva, embora só tivesse conquistado um ponto.


Agora sob o comando de Nuno Cirilo que foi empossado definitivamente no cargo de treinador principal a equipa de Pinhal Novo marcou ainda no decorrer da primeira parte (41’) por Leandro Cabral e foi para o intervalo a vencer por 1-0 mas os algarvios, que possuem uma equipa muito coesa, conseguiram chegar ao empate aos 57 minutos, resultado que manteve até ao fim.

Na próxima jornada o Pinhalnovense, 12.º classificado com 8 pontos, desloca-se a Moura para defrontar a equipa local que está em 15.º lugar com sete pontos.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here