CAMPEONATO DE PORTUGAL»» REAL 2 AMORA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» REAL 2 AMORA 0

Amora esteve mais de um ano invencível…

AMORA PERDE EM MASSAMÁ MAS CONTINUA A SER LÍDER ISOLADO


A derrota sofrida pelo Amora, em Massamá, no jogo que disputou com o Real, que se apresenta também com algumas pretensões na competição, foi um dos factos mais relevantes da 7.ª jornada do Campeonato de Portugal.

Esta foi a primeira derrota sofrida no campeonato pelos azuis da Medideira que perderam assim o estatuto da equipa que mais tempo esteve sem perder [desde 24 de Setembro de 2017] em competições oficiais, no nosso país.

O jogo com o Real antevia-se complicado para a equipa treinada por Litos e na verdade foi isso mesmo que aconteceu. Um golo sofrido ainda a frio, quando estavam decorridos apenas dois minutos, abriram o caminho para aquilo que seria a vitória do Real que aumentou depois a vantagem já no decorrer da segunda parte, precisamente aos 73 minutos. 


De salientar ainda o facto da equipa de Massamá ter desperdiçado um penalti [bola ao poste] logo a seguir à obtenção do primeiro golo e ainda a lesão de Rúben Nunes que teve que ficar no balneário ao intervalo.

O Amora [com as alterações introduzidas] bem tentou alterar o rumo dos acontecimentos mas não conseguiu porque jogou muito abaixo daquilo que é normal e acabou por regressar a casa com uma indesejável derrota mas ainda assim na condição de líder isolado, com um ponto de vantagem sobre o Olímpico do Montijo que será seu adversário já na próxima jornada.


LITOS, treinador do Amora…


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here