TAÇA DE PORTUGAL»» AMORA 8 LAMEGO 0

Mudou aos quatro e terminou aos oito…

NINGUÉM MARCOU MAIS GOLOS NESTA ELIMINATÓRIA

O resultado mais dilatado da segunda eliminatória da Taça de Portugal foi construído pelo Amora que goleou no Estádio da Medideira o Sp. Lamego, equipa da Divisão de Honra da AF Viseu, por 8-0, num jogo em que Litos aproveitou para rodar alguns dos jogadores menos utilizados no campeonato.

A diferença de escalão ficou bem patente ao longo do encontro que foi inteiramente dominado pelo Amora, apesar da tentativa dos beirões em tentar contrariar esse facto.

Com quatro golos marcados em cada parte a superioridade dos azuis da Medideira foi por demais evidente, sendo de realçar o hat-trick feito por Eva Nag que foi titular neste jogo e o igual desempenho de Rúben Fidalgo, que também alinhou de início.


Os golos do Amora foram obtidos por Eva Nga (3’, 44’ e 55’), Ruben Fidalgo (42’, 56’ e 81’), Joca (22’) de grande penalidade e Diogo Tavares (84’). 

No próximo domingo, no regresso ao campeonato o Amora desloca-se a Massamá para defrontar o Real, uma das equipas que se apresenta também com algumas pretensões esta época e que segue actualmente em terceiro lugar com 11 pontos, menos cinco que o líder [Amora].  


Conferência de imprensa (Amora TV) para ouvir clique aqui

Share on Google Plus