TAÇA DE PORTUGAL»» Sorteio já tem data marcada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

TAÇA DE PORTUGAL»» Sorteio já tem data marcada

Quarta-feira, às 12h 30m…

V. SETÚBAL, C. PIEDADE, AMORA E U. SANTIAGO VÃO FICAR A CONHECER ADVERSÁRIOS

U. Santiago é um dos quatro resistentes dos campeonatos distritais  

O sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal vai realizar-se na próxima quarta-feira, dia 10 de Outubro, pelas 12h30m, no auditório n.º 1 da Cidade do Futebol, na sede da Federação Portuguesa de Futebol.

No sorteio vão entrar as 46 equipas às quais se vão juntar as 18 da I Liga que vão actuar na condição de visitante sempre que lhe couber em sorte um adversário de divisão inferior.

Esta eliminatória será disputada por quatro equipas dos campeonatos distritais, U. Santiago (AF Setúbal), Silves (AF Algarve), Valenciano (AF Viana do Castelo) e Vila Real (AF Vial Real), 33 do Campeonato de Portugal (contando-se entre elas o Amora), 9 da II Liga (onde se inclui o C. Piedade) e as 18 da I Liga (com destaque para o V. Setúbal) que perfazem um total de 64 que se vão defrontar em 32 jogos. 


Equipas apuradas:

II Liga: Cova Piedade, Leixões, Farense, Arouca, Ac. Viseu, P. Ferreira, Sp. Covilhã, Penafiel, Estoril.

Campeonato de Portugal: Praiense, Pedras Salgadas, Águeda, Sacavenense, Limianos, Fátima, Sertanense, Vilafranquense, Fafe, Gafanha, Amarante, Armacenenses, Moura, Santa Iria, Lusitano  Vildemoinhos, Montalegre, Casa Pia, Anadia, União Madeira, Torreense, Oriental, Desp. Chaves (satélite), U. Leiria, Sp. Espinho, Maria da Fonte, São Martinho, Angrense, Mirandela, Amora, Coimbrões, Felgueiras, Loures, Louletano.

Distritais: Vila Real, Silves, Valenciano e U. Santiago.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here