VOLEIBOL»» AV Atlântico dá início a nova época desportiva - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

VOLEIBOL»» AV Atlântico dá início a nova época desportiva


Tentar o apuramento para os nacionais é o objectivo…

ATLETAS VÃO PASSAR A TREINAR E JOGAR NUM PAVILHÃO COM PISO NOVO

A Academia de Voleibol Atlântico, localizada em Pinhal de Frades, apresentou no passado sábado, no seu pavilhão, as equipas que vão competir na época desportiva de 2018/2019.

A cerimónia, que juntou atletas, técnicos, pais, patrocinadores e amigos, decorreu em clima de autêntica festa. Desta forma, pode mesmo dizer-se que foi um dia inesquecível para todos os presentes que tiveram oportunidade de assistir à apresentação individual das atletas que vão passar a treinar e jogar num pavilhão com piso novo que vai proporcionar melhores condições de trabalho.


A Academia de Voleibol Atlântico, que assinalava também a passagem do seu 5.º aniversário, apresentou os escalões de mini volley, infantis, cadetes, juvenis e juniores, num total de 87 atletas, que vão entrar em competição com o objectivo de dar seguimento ao excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido ao longo dos anos e tentar o apuramento para os campeonatos nacionais.

O sorteio dos campeonatos regionais, que começam no fim-de-semana de 20 / 21 de Outubro, realizaram-se na passada terça-feira.

A Academia de Voleibol Atlântico aproveita para informar que tem as suas portas abertas a novas praticantes.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here