2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Samouquense e Almada são líderes - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 18 de novembro de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Samouquense e Almada são líderes

Devido à forte chuvada que caiu na região de Palmela…

JOGO ENTRE ÁGUAS DE MOURA E QUINTAJENSE FOI INTERROMPIDO DEVIDO AO MAU TEMPO

Estado do relvado no Municipal de Palmela...
Numa jornada que ficou marcada pela interrupção do jogo entre o Águas de Moura e o Quintajense devido à forte chuvada que caiu sobre a região de Palmela, será de salientar a goleada obtida pelo Lagameças na sua deslocação ao Cercal do Alentejo e também a vitória alcançada pelo Samouquense na sua visita a Melides. No outro jogo da Série A, o Estrela de Santo André venceu o Atlético Alcacerense por uma bola a zero, naquela que foi a sua primeira vitória na competição.

Série A: Santo André 1 Alcacerense 0; Cercalense 0 Lagameças 4; Águas de Moura – Quintajense (interrompido); Melidense 1 Samouquense 2.  

CLASSIFICAÇÃO: 1.º Samouquense, 9 pontos; 2.º Lagameças, 8 pontos; 3.º Comércio Indústria e Alcacerense, 7 pontos; 5.º Águas de Moura, 6 pontos; 6.º Estrela de Santo André, 5 pontos; 7.º Quintajense, 3 pontos; 8.º Juv. Melidense e Juv. Cercalense, 1 ponto.


Almada reforça posição na Série B

Na Série B, o Almada com a vitória obtida na Trafaria por 1-0 reforçou a sua posição de líder, passando agora a dispor de cinco pontos de vantagem sobre os segundos classificados que são o Seixal e os Pescadores (que têm menos um jogo).

Em destaque nesta jornada esteve também o Brejos de Azeitão que foi ganhar ao Monte de Caparica, assim como os Pescadores que venceram o Zambujalense na Costa de Caparica, por 2-1.  

Corroios e Quinta do Conde que jogaram entre si no Campo António Marques Pequeno dividiram os pontos entre si, no único empate registado nesta Série.   

Série B: Pescadores 2 Zambujalense 1; Corroios 1 Qt.ª Conde 1; Monte de Caparica 1 Brejos de Azeitão 2; Trafaria 0 Almada 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º Almada, 13 pontos; 2.º Seixal e Pescadores, 8 pontos; 4.º Brejos de Azeitão, 7 pontos; 5.º Trafaria, 5 pontos; 6.º Zambujalense, 4 pontos; 7.º Monte de Caparica e Corroios, 3 pontos; 9.º Quinta do Conde, 2 pontos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here