ALCOCHETENSE»» Pedro Duarte e o jogo com o Barreirense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 13 de novembro de 2018

ALCOCHETENSE»» Pedro Duarte e o jogo com o Barreirense

Técnico destaca a atitude, a humildade e a qualidade dos seus jogadores…

"TENHO GRANDE ORGULHO EM SER TREINADOR DESTE GRUPO FANTÁSTICO DE JOGADORES "

Em declarações ao nosso jornal Pedro Duarte, treinador do Alcochetense, emite a sua opinião sobre o jogo com o Barreirense:

“Os primeiros 15 / 20m foram de luta e entrega de ambas as equipas porque o campo estava com alguma água mas, depois disso a chuva abrandou e o  relvado sintético ficou em melhores condições para se jogar. 

Jogámos com grande atitude, personalidade e rigor táctico, fomos melhores, criámos jogadas de perigo e não permitimos ao Barreirense que chegasse perto da nossa baliza, excepto um remate do Bailão sobre a direita que o Vital defendeu bem.

Na segunda parte, voltámos a entrar bem no jogo, saímos algumas vezes com qualidade para o ataque e a criar perigo perto da baliza do Barreirense. 


Aos 87 minutos tivemos a melhor oportunidade do jogo numa grande jogada de ataque com cruzamento perfeito do Ruben Góias para o Ismael, mas este não conseguiu marcar. Nos últimos 10 minutos o Barreirense exerceu alguma pressão e teve uma ou duas situações de perigo, onde podia ter feito golo. 

Depois, foram dados quatro minutos de desconto e o Barreirense acabou por fazer o golo aos 95m e 30s. Mas o jogo só termina quando o árbitro apita e o Barreirense foi feliz.

Parabéns ao Barreirense pela vitória. Quero também agradecer aos adeptos do Barreirense pela forma como me receberam nesta visita a uma casa onde joguei vários anos e onde fiz grandes amigos.

Por último, agradecer aos adeptos que nos acompanharam [apesar do mau tempo] para nos apoiarem e aos meus jogadores que foram autênticos guerreiros. Grande atitude, humildade e qualidade. Tenho grande orgulho em ser treinador deste grupo fantástico de jogadores”.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here