CAMPEONATO DE PORTUGAL»» LOULETANO 0 OLÍMPICO 1

Montijenses estão em alta…

GOLO DE CAMI A CERCA DE 10 MINUTOS DO FIM COLOCA A EQUIPA NO PRIMEIRO LUGAR

O Olímpico do Montijo com a vitória alcançada no Estádio Algarve sobre o Louletano ascendeu ao primeiro lugar da tabela classificativa aproveitando assim da melhor forma a derrota do Praiense no Pinhal Novo (2-0) e o empate consentido pelo Amora no Estádio da Medideira frente ao Sacavenense (3-3).

Depois de uma primeira parte que teve ascendente da equipa montijense mas terminou com o resultado em branco, o Olímpico do Montijo chegou à vitória já no decorrer do segundo tempo, à entrada para o último quarto de hora do encontro, com um golo marcado por Cami.


A equipa de Loulé, que está a fazer um campeonato abaixo das suas expectativas e que recentemente mudou de treinador, bem tentou minimizar a situação mas a equipa montijense que levava a lição bem estudada e uma estratégia bem definida conseguiu segurar a preciosa vantagem que garantiu a conquista dos três pontos e a consequente subida ao topo da classificação geral, uma posição de relevo se tivermos em conta os problemas que têm existido [e continuam a existir] neste início de temporada.

Na próxima jornada o Olímpico recebe no Campo da Liberdade o Real Sport Clube, 5.º classificado, que nesta jornada goleou o Angrense (6-1).


DAVID MARTINS, treinador do Olímpico do Montijo...


Share on Google Plus