CAMPEONATOS DISTRITAIS »» Resultados da 3.ª jornada

C. Piedade B e Grandolense estão na frente...

FABRIL VENCE ORIENTAL DRAGON NO JOGO DA JORNADA

O Desportivo Fabril que foi ao Campo do Juncal derrotar o Oriental Dragon por 2-1, o Grandolense que venceu pela mesma margem o Vasco da Gama no clássico do Litoral Alentejano, o Cova da Piedade B que foi ganhar (1-0) à Baixa da Banheira e o Alcochetense que goleou o FC Setúbal (4-0), foram as equipas que mais se destacaram na 3.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que é liderado precisamente pelo C. Piedade e Grandolense, só com vitórias.

Na 2.ª Divisão há a registar o triunfo alcançado pelo Comércio Indústria em Melides na Série A por ter sido o único obtido fora de casa e na Série B pela mesma razão o Brejos de Azeitão que foi vencer à Quinta do Conde.

I DIVISAO – 3.ª jornada:

Palmelense 2 Charneca 1; Banheirense 0 C. Piedade B 1; Sesimbra 3 Moitense 3; Beira Mar 0 Barreirense 1; Alcochetense 4 FC Setúbal 0; Grandolense 2 V. Gama 1; U. Santiago 3 Alfarim 2; O. Dragon 1 Desp. Fabril 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Cova da Piedade e Grandolense, 9 pontos; 3.º Barreirense, 7 pontos.


II DIVISÃO

Série A: Juv. Melidense 0 Com. Indústria 2; Águas de Moura 2 Alcacerense 1; Juv. Cercalense 0 Samouquense 0; Lagameças 2 Quintajense 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Com. Indústria, 7 pontos; 2.º Lagameças, Samouquense e Águas de Moura, 5 pontos

Série B: Trafaria 0 Seixal 0; Monte Caparica 3 Zambujalense 0; ADQC 2 Brejos de Azeitão 3; Corroios 1 Almada 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Seixal e Almada, 7 pontos; 3.º Pescadores e Zambujalense, 4 pontos.

Share on Google Plus