FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim e Sesimbra homenageados pela autarquia - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim e Sesimbra homenageados pela autarquia


Na próxima temporada vão competir ao mais alto nível…
CÂMARA MUNICIPAL PRESTA HOMENAGEM AOS DOIS CLUBES QUE TÃO BEM REPRESENTARAM O MUNÍCIPIO
As equipas de futebol de praia do Grupo Desportivo de Alfarim e do Grupo Desportivo de Sesimbra foram homenageadas pela Câmara Municipal de Sesimbra, pela conquista dos títulos de Campeão e Vice-Campeão Nacional, respectivamente, na época 2017/2018, numa cerimónia realizada no dia 1 de Novembro, no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra. 
Para além dos jogadores, treinadores e dirigentes que receberam a distinção marcaram também presença na cerimónia os presidentes das duas colectividades, José Fernando Dias (Alfarim) e Sebastião Patrício (Sesimbra); o presidente da AF Setúbal, Francisco Cardoso e o presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, Francisco Jesus, entre outros.


A fase final do Campeonato Nacional de Futebol de Praia decorreu entre 24 e 26 de agosto, na Praia da Nazaré, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. Após três dias de competição, a participação dos clubes do concelho foi coroada com brilhantismo e êxito, através da conquista do título de Campeão Nacional, por parte do Grupo Desportivo de Alfarim, e do título de Vice-Campeão Nacional, pelo Grupo Desportivo de Sesimbra.
Com esta conquista, os dois clubes garantiram a subida à Divisão de Elite de Futebol de Praia, o que constitui um feito impar para o concelho de Sesimbra numa modalidade cada vez com maior expansão a nível nacional e internacional.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here