FUTEBOL FEMININO»» Equipas da região na Taça de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

FUTEBOL FEMININO»» Equipas da região na Taça de Portugal

Palmelense e Pescadores ficam pelo caminho…

BARREIRENSE, QUINTAJENSE, AMORA E ESCOLA DE SETÚBAL SEGUEM EM FRENTE NA TAÇA DE PORTUGAL

Das seis equipas da região que participaram na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal, quatro seguem em frente e duas ficaram pelo caminho.

As equipas apuradas para a segunda eliminatória da prova rainha são o Barreirense, Quintajense, Amora e Escola de Futebol Feminino de Setúbal.

De todas elas, o Barreirense foi quem obteve o resultado mais expressivo, vencendo os Pescadores da Caparica por 7-0. Carolina Silva, que fez um hat-trick, foi a principal figura do encontro mas Mariana Borralho, Miriam Vitorino, Bruna Simões e Carolina Nabais também fizeram o gosto ao pé.

O Quintajense venceu o Atlético (6-0), com três golos marcados em cada parte. Jéssica Matos inaugurou o marcador aos 15 minutos na cobrança de um penalti, Beatriz Tristão fez o segundo aos 22 e depois com um autogolo (39’) o marcador evoluiu para 3-0, resultado que se registava ao intervalo. Na segunda parte Carina Brandão elevou para 4-0 e Maria Carracha, com um bis, fixou o resultado.


Na sua deslocação a Ponte de Frielas o Amora cumpriu o seu objectivo, vencendo por 3-1. A equipa da Medideira entrou no jogo praticamente a ganhar com um golo de Márcia Crespo (2’) mas o Ponte de Frielas mesmo à beira do intervalo (42’) conseguiu chegar à igualdade. A vitória só começou a ficar definida  aos 68 minutos quando Carla Cardoso desfez a igualdade e depois aso 83’ por Nádia Zurga.

A Escolinha de Setúbal também saiu vitoriosa do confronto realizado em Évora, com o Santo António. Érica Pereira foi a marcadora dos golos da equipa sadina que esteve a ganhar (18’) consentiu o empate (25’) e depois a vitória (82’).

Pelo caminho ficaram as equipa do Costa de Caparica que perdeu por 7-0 no Barreiro e o Palmelense que foi goleado (0-20) no Cornélio Palma, pelo SL Benfica.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here