LIGA REVELAÇÃO»» BENFICA 0 DESP. AVES 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de novembro de 2018

LIGA REVELAÇÃO»» BENFICA 0 DESP. AVES 2

Aves quebra invencibilidade benfiquista…

FOI TUDO UMA QUESTÃO DE EFICÁCIA

A jornada treze foi mesmo azarenta para a equipa Sub-23 do Benfica que perdeu a invencibilidade no jogo que disputou com o Desportivo das Aves, que passou agora a ser seu parceiro no comando da tabela classificativa (com 25 pontos), embora os benfiquistas tenham menos um jogo realizado.

A vitória da equipa da vila das Aves, que mostrou mais maturidade ao longo de todo o encontro, ficou a dever-se essencialmente à sua melhor eficácia, superiorizando-se nesse aspecto ao Benfica que mostrou algumas deficiências no momento da finalização.


Na primeira parte o jogo decorreu em toada morna com as equipas a produzirem um futebol lento, algo denunciado que não causou lances de perigo junto às balizas. A excepção foi mesmo a jogada que deu o primeiro golo à equipa das Aves, aos 45 minutos, em que Zidane conseguiu desfeitear o guarda-redes Fábio Duarte, após assistência de Luquinhas.

Na 2.ª parte as águias entraram com mais vivacidade na procura do empate e criaram mais situações de perigo na área do adversário, mas sem efeitos práticos. E, numa altura em que os benfiquistas arriscavam tudo no ataque, num contragolpe, os avenses deram a machadada final com a obtenção do segundo golo por Miguel Tavares (88’).

De referir que o Benfica jogou os cinco minutos da compensação com apenas 10 jogadores por lesão de Diogo Pinto.    

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here