PORTUGUESES LÁ POR FORA»» Pedro Guerreiro (ex-Barreirense) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

PORTUGUESES LÁ POR FORA»» Pedro Guerreiro (ex-Barreirense)

No Dibba Al Hisn, equipa da 1.ª Divisão…

É TREINADOR DE GUARDA-REDES NOS EMIRATOS ÁRABES UNIDOS


Pedro Guerreiro tem 39 anos, é treinador de guarda-redes e actualmente encontra-se nos Emiratos Árabes Unidos a desempenhar funções no Dibba Al Hisn, equipa que milita na primeira divisão daquele país.

Trata-se de mais um produto “made in Portugal” a trabalhar no estrangeiro numa área em que os portugueses se apresentam cada vez mais fortes.

Antes de chegar àquele país das arábias Pedro Guerreiro trabalhou no Desportivo Fabril e nas últimas cinco temporadas no Futebol Clube Barreirense onde para além de treinador de guarda-redes da equipa sénior foi também coordenador do departamento de guarda-redes do clube.


Pedro Guerreiro adiantou ao nosso jornal que “esta oportunidade surgiu por intermédio do meu representante legal o Ricardo Derriça Pinto”.

O nosso conterrâneo confessou que está a “gostar muito da experiência porque se trata de uma realidade totalmente nova, culturas diferentes, língua, religião, etc. Mas muito bem adaptado, felizmente”.

No Dibba Al Hisn, para além de Pedro Guerreiro estão mais dois portugueses, o treinador adjunto e o preparador físico. O chefe da equipa, treinador principal, é dos Emiratos…

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here