TRAFARIA»» Primeira vitória e primeiros golos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

TRAFARIA»» Primeira vitória e primeiros golos


Diz Gonçalo Sousa, o treinador da equipa...

“A VITÓRIA DEU PARA CHEGAR MAIS À FRENTE MAS AGORA VAMOS ENCONTRAR UM ADVERSÁRIO DIFÍCIL”

O Trafaria, depois de ter empatado a zero os dois primeiros jogos realizados, com os Pescadores e Seixal,  obteve no passado domingo no Zambujal a sua primeira vitória no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.  

No final da partida, Gonçalo Sousa, o treinador da equipa disse que “foi uma vitória justa”.

“O jogo não foi fácil pelas condições climatéricas adversas. Nós entrámos mais fortes e fizemos o 1-0. Depois eles tiveram duas bolas em que podiam ter chegado ao empate mas nós na primeira parte fomos sempre  mais fortes e também tivemos mais duas oportunidades para marcar, mas não conseguimos. Na segunda parte não houve muitas oportunidades para o adversário mas nós que tivemos mais duas ou três, acabámos por fazer o 2-0 de penalti, já perto do fim”.

 “Tínhamos dois empates a zero nos dois jogos feitos anteriormente  contra dois candidatos para passar a segunda fase mas neste jogo conquistámos três pontos importantes e marcámos também os nossos primeiros golos. A vitória deu para chegar um pouco mais à frente mas agora vamos encontrar um adversário difícil, o Almada, que é líder isolado do campeonato. Vamos ver como corre”, disse expectante o treinador do Trafaria.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here