Na primeira parte, que foi bem jogada, o jogo decorreu de forma repartida na luta de meio campo. A ADQC teve maior número de oportunidades de golo mas quem inaugurou o marcador foi o Estrelas de Santo André, aos 16 minutos. A equipa da Quinta do Conde respondeu de forma positiva e até ao final do primeiro tempo dispôs de três claras oportunidades de golo, uma aos 26’ através de Nuno Gaio, outra por Sérgio aos 31’ e a terceira por Soares num remate efectuado de fora da área, que levava o selo de golo.
Na segunda parte a ADQC corrigiu algumas marcações, assumiu claramente o ritmo do jogo e aos 53 minutos estabeleceu o empate, num excelente golpe de cabeça de Nuno Gaio. E, pouco depois (74’), passou para a frente do marcador na sequência de uma boa jogada de Xol que tinha entrado onze minutos antes. Até ao final da partida, há a registar ainda uma clara oportunidade de golo que seria desperdiçada por Nuno Gaio, depois de excelente incursão de Jaime.
A equipa de Stº André mostrou estar bem organizada mas a ADQC foi superior e acabou por vencer com inteira justiça num campo onde ainda ninguém havia ganho.
FICHA DE JOGO
Jogo no Complexo Desportivo de Santo André
ÁRBITRO: João Domingos (Almada / Seixal)
ADQC: Dércio; João Mário, Rui Kuchembuch, Samuel, Jaime; Vasco, Soares, Filipe Pinto, (Bruno, 84´) Alberto (Xol, 63´); Nuno Gaio (cap) Sérgio (Cordeiro 76´)
Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0 aos 16`; 1-1, Nuno Gaio (53’); 1-2, Xol (74’).
Sem comentários:
Enviar um comentário