O Beira Mar de Almada saiu do Vale da Amoreira com uma pesada derrota naquela que terá sido muito provavelmente a pior exibição da época. Contudo, apesar de derrotada, a equipa almadense manteve o quinto lugar que ocupa na tabela classificativa embora esteja já a nove pontos do primeiro lugar e a seis do segundo.
Na primeira parte, o Beira Mar até entrou bem na partida e nos primeiros 25 minutos teve duas boas oportunidades para marcar ambas protagonizadas por Pipo, depois de se ter isolado. Na primeira vez que que desceu com perigo até à grande área contrária o Desportivo de Portugal marcou e até ao intervalo o jogo tornou-se algo dividido mas sem grandes ocasiões de golo.
Na segunda parte a formação almadense tentou assumir o jogo mas quem voltou a marcar foi a equipa do Vale da Amoreira, que aos 65 minutos já ganhava por 2-0. A equipa orientada por João Luís descontrolou-se por completo e o Desportivo de Portugal aproveitou para aumentar o resultado para 3-0. Até ao final, mais oportunidades surgiram para a equipa da casa que poderia ter conseguido um resultado mais dilatado se os seus jogadores tivessem tido a pontaria mais afinada.
Resumindo e concluindo, vitória justíssima daquela que foi a melhor equipa em campo.
FICHA DO JOGO
Jogo no Complexo Desportivo, no Vale da Amoreira
ÁRBITRO: David Salvador (Pinhal Novo)
BEIRA MAR DE ALMADA: Frade; Marco, Adimar, Augusto, Jonas (João Oliveira, 65’); Paulo Pereira, Edu (Leandro, 60’), Barral, Feiteira (Vando, 75’), Pipo; Ivo.
TREINADOR: João Luís
Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0, aos 25’; 2-0, aos 65’; 3-0, aos 75’.
Sem comentários:
Enviar um comentário