Eusébio Rosa (Vale do Açor) e Amélia Costa (AACC) foram os vencedores absolutos do 20.º Grande Prémio da Charneca de Caparica que se realizou naquela localidade numa organização dos Amigos do Atletismo que contaram com o apoio do comércio local, GNR, bombeiros e autarquias, nomeadamente da Junta de Freguesia da Charneca de Caparica que suportou os custos com os prémios oferecidos aos atletas.O tempo não estava famoso mas nem isso desencorajou os cerca de 300 atletas que participaram em representação de 17 equipas. Eusébio Rosa (Vale do Açor) foi o primeiro a cortar a meta com 28, 53 à frente de Filipe Januário (CCD/TACA) com 29, 24 e João Valente (A Natureza Ensina) com 29, 40.
No sector feminino, a vencedora foi Amélia Costa (AACC) logo seguida de Magnífica Alvaredo e Maria Adelaide, ambas do Clube Sargento Armada, que se classificaram respectivamente em segundo e terceiro lugar.
Colectivamente venceu destacadamente a equipa da casa com 255 pontos; em segundo lugar ficou o Grupo Desportivo 'O Independente' com 102 e em terceiro lugar o Clube do Sargento da Armada com 69 pontos.
Nas posições imediatas classificaram-se por esta ordem: Grupo Musical "O Pobrezinho"; CCD/TACA; Monte Kapa Escola Desporto; A Natureza Ensina; Clube Desp. Rec. Ribeirinho; C.P.A; A. Parque da Paz; Grupo Excursionista "Os Económicos"; Ass. Vale do Açor; Clube do Stress; Arrudense; Nucleo Desportivo Juvenil do Laranjeiro; Amigo Vale Silêncio; SFUAP; Grupo Amigos Cervejas e Caracóis.
Sem comentários:
Enviar um comentário