Ao intervalo equipa da Trafaria ja ganhava por 3/1
Jailson abriu o caminho para a vitória
Em jogo de preparação realizado no Campo Pepita, na Trafaria, o MG Futebol Clube derrotou a Casa do Povo de Corroios por 4-2, com 3-1 ao intervalo.
O jogo gerava alguma expectativa dado que alguns jogadores do MG já tinham jogado no clube adversário. Esperava-se um jogo muito equilibrado e bem disputado e foi precisamente isso que aconteceu.
Numa tarde magnífica para a prática do futebol o MG entrou forte no jogo e abriu o activo logo aos 6 minutos, por Jailson, após um mau alívio da defesa da Casa do Povo. O jogo continuava com ascendente do MG, mas a equipa de Corroios com uma excelente atitude conseguiu chegar à igualdade aos 22 minutos. O MG não baixou os braços, voltou a ter o domínio do jogo e acabou por passar para a frente do marcador com mais dois golos sendo um deles marcado novamente por Jailson, a cerca de 35 metros da baliza, com um remate que não deu qualquer hipótese ao guarda-redes contrário e o outro marcado por Pedro Carvalho, chegando o intervalo com o MG a ganhar por 3-1.
Na segunda parte, esperava-se uma forte reacção do adversário como de resto veio a acontecer, pese embora as substituições feitas por ambas as equipas. O equilíbrio era a nota dominante com oportunidades para os dois lados e numa delas a Casa do Povo reduziu para 3-2, quando faltavam cerca de 20 minutos para o final. A equipa do MG sentiu um pouco o golo mas passado pouco tempo voltou novamente ao comando do jogo. A equipa da casa do Povo procurava chegar ao empate mas quem acabou por marcar foi o MG que matou o jogo a 5 minutos do fim por intermédio de Nuno Gil.
Num jogo bem disputado por duas equipas que possuem óptimos executantes e gostam de praticar bom futebol, a vitória do MG não merece qualquer tipo de contestação porque foi a melhor equipa em campo.
A equipa do MG alinhou de início com: França; Diogo Pires, Jorge Mendes, Lopes, Xavier; Calu, Nuno Palmeiro, Jailson; Diogo Cruz, Pedro Carvalho e Zé Palmeiro. Jogaram também: Miguel Ângelo, Miguel, Fábio Coelho, Sénior, Nuno Gil.
Sem comentários:
Enviar um comentário