Olímpico do Montijo obtém primeira vitória no campeonato
O Olímpico do Montijo obteve a sua primeira vitória no campeonato na partida que disputou no Campo da Liberdade com o Beira Mar de Almada, relativo á quarta jornada da competição.
O jogo não foi de forma nenhuma primoroso em termos de qualidade e a exibição da equipa montijense também não foi brilhante mas a grande verdade é que conseguiu ganhar amealhando assim os seus primeiros pontos no campeonato onde ocupa actualmente o 13.º lugar.
Em situação mais delicada encontra-se o Beira Mar de Almada que se encontra numa das últimas posições, só com derrotas, ainda com zero pontos e sem golos marcados, um facto que começa a deixar preocupados os responsáveis pela equipa que precisa urgentemente de apurar o aspecto da finalização.
No jogo com o Olímpico foi o que aconteceu mais uma vez e em consequência disso foi penalizada com mais uma derrota com um golo sofrido nos últimos minutos. Cami, aos 86 minutos, foi o carrasco dos almadenses.
Na próxima jornada o Olímpico do Montijo vai ter uma tarefa complicada em Santiago do Cacém e o Beira Mar de Almada recebe no seu parque desportivo o Palmelense.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
RICARDO BALEGAS, treinador do Olímpico do Montijo:
"Jogo valeu mais pelos pontos que pela exibição”
“Foi um jogo muito disputado a meio campo e muito atabalhoado sem grandes situações de golo. Tivemos mais posse como é natural porque jogávamos em casa mas também nunca fomos muito esclarecidos no ataque. Tínhamos muita vontade mas com pouco discernimento. Eles procuravam o contra-ataque mas também nunca criaram assim grande perigo. Na segunda parte com a entrada do Paulo Mota a equipa melhorou um pouco, o caudal ofensivo aumentou e acabámos por marcar o golo da vitória. A qualidade do jogo foi baixa, valeu mais pelos pontos que pela exibição”.
JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:
“Criámos inúmeras oportunidades mas não conseguimos concretizar”
“O Beira Mar entrou bem e poderia ter marcado logo nos primeiros minutos. Perdemos por 1-0 é um facto mas se houvesse justiça no futebol se calhar poderíamos ter ganho aí por uns 8-2. O grande problema é que criámos inúmeras oportunidades e não conseguimos concretizar enquanto eles tiveram que tiveram duas ou três e fizeram um golo de bola parada. Em termos globais fizemos tudo a que deveríamos ter feito em termos de organização tanto defensiva como ofensiva mas pecamos demasiado na finalização, O nosso grande problema é não conseguir marcar. Aos 85 minutos há uma situação de dois contra zero e nem assim conseguimos marcar. Hoje tínhamos tudo para ganhar mas sem golos, nada feito. Temos que melhorar neste aspecto”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo da Liberdade, no Montijo
ÁRBITRO: Filipe Costa (Núcleo de Setúbal)
OLÍMPICO DO MONTIJO: Carlos Miguel; Vasquinho, Bá, Talinhos, Paulinho; Sérgio Balegas (Paulo Mota, 45’) Tiago, Pedro Monteiro (Fula, 65’); Queijinho (Henrique, 85’) Cami e Neto
TREINADOR: Ricardo Balegas
BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo Esteves; Conceição (Leo, 80’), Louro, Edu, Hadil (Francisco, 70’); Paulo Pereira, Kanu, Ricardinho; Penha, Ângelo (Vando, 85’) e Dino.
TREINADOR: João Luís
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Cami (86’)
Sem comentários:
Enviar um comentário