Com um bis de Pedro Álvaro...
Vitória tranquila da melhor equipa em campo
O Benfica entrou na segunda fase do campeonato nacional de iniciados com uma vitória sobre o Olhanense por 3-1, num jogo em que se destacou Pedro Álvaro pelos dois golos que marcou.
O jogo foi totalmente dominado pela equipa encarnada que assumiu o comando logo após o apito inicial do árbitro. A equipa de Olhão mostrava-se bem organizada mas particamente nunca incomodou o último reduto das águias porque as transições não resultavam. O caudal ofensivo das águias acabou com a resistência algarvia aos 23 minutos, altura em que Pedro Álvaro abriu o activo.
Na segunda parte a toada do jogo manteve-se e o Benfica chegou com naturalidade aos 3-0, com golos de Pedro Álvaro, que bisou (51’), e Ricardo Matos (66’). O golo de honra dos algarvios foi obtido por Hugo Brás já em período de compensação (90+3’).
FICHA DO JOGO
Campo N.º 1 da Caixa Futebol Campus, no Seixal
Árbitro: João Cabral (Lisboa), auxiliado por António Olgiro e Pedro Pinto
BENFICA: Tiago Silva; Luís Pinheiro, João Fonseca, Gonçalo Loureiro, Vasco Oliveira; Miguel Nóbrega, Pedro Álvaro Emanuel Serrano (Ricardo Matos, 57’); Ricardo Campos, Tiago Dantas e Mário Ferreira (André Ricardo, 48’).
TREINADOR: Luís Nascimento
OLHANENSE: Nini; Iuri Dias, João Correia, Ruben, Oli; Seruca, Rodrigo, Afonso (Hugo Brás, 35); Lelo, Alés (Tomás Fernandes, 57’) e Alejandro (Djaló, 35’ e Ricardo, 66’)
TREINADOR: Guido Silvestre
Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0, Pedro Álvaro (23’); 2-0, Pedro Álvaro (51’); 3-0, Ricardo Matos (66’); 3-1, Hugo Brás (70+3’).
Disciplina: cartão amarelo a Luís Pinheiro (70’).
Sem comentários:
Enviar um comentário