Pages

sexta-feira, 15 de maio de 2015

ARBITRAGEM »» Nomeações para 16 e 17 de Maio

João Marques [que vai estar na Medideira] repete o jogo que fez na primeira volta…

ANDRÉ DUQUE (ALMADA / SEIXAL) DIRIGE O GRANDOLENSE -BARREIRENSE

André Duque, de 24 anos, pertencente ao Núcleo de Almada / Seixal, árbitro do Quadro C3a Promoção Nível 3 que esta época se classificou em 3.º lugar na Associação de Futebol de Setúbal posição que lhe valeu a indigitação para o Estágio C3N2 da Federação Portuguesa de Futebol, foi escolhido para dirigir o Grandolense – Barreirense, o jogo mais importante da 28.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que se realiza no Estádio Municipal de Grândola, às 17 horas.  

Esta época, André Duque já dirigiu 16 jogos na 1.ª Divisão Distrital sendo três do Grandolense [em Palmela e Santiago do Cacém e em casa com o Alcochetense] e um do Barreirense, no Vale da Amoreira, com a União Banheirense.

No Estádio da Medideira vai estar João Marques (Almada / Seixal), de 24 anos, árbitro estagiário C3N2 da FPF, que repete o jogo da primeira volta então disputado no Campo da Liberdade, no Montijo. Este vai ser o terceiro jogo que faz esta época do Olímpico e o segundo do Amora.

Depois, há que salientar a nomeação de Fábio Varanda (Barreiro) para o Sesimbra – Palmelense que se realiza no Estádio Vila Amália, jogo de extrema importância para as duas equipas que se encontram envolvidas na luta pela permanência. E, também a estreia em jogos da 1.ª Divisão, como árbitros principais, de Alexandre Quintelas (Barreiro) que vai apitar no Pragal o Almada – U. Santiago e Acácio Guedes (Setúbal) que dirige Charneca de Caparica – Comércio Indústria.   

Na 2.ª divisão, o jogo mais importante da jornada que se realiza no Estádio Municipal de Sines entre o Vasco da Gama e os Pescadores vai ser ajuizado por Ricardo Figueiredo (Setúbal), curiosamente o árbitro que dirigiu na primeira fase os dois jogos disputados entre as duas equipas, tanto em Sines como na Costa de Caparica. De destacar também a nomeação de David Salvador (Pinhal Novo), o árbitro que obteve melhor classificação esta época, para o Paio Pires – ADQC.

No distrital de juniores da 2.ª divisão o jogo que poderá ser de festa para o Paio Pires [que recebe o Sindicato] será arbitrado por Ricardo Pinto (Barreiro).

Fique então com a lista completa das nomeações para a 28.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão de seniores; 12.ª jornada da segunda fase da 2.ª divisão distrital (seniores) e 25.ª jornada do distrital de juniores da 2.ª divisão:  


1.ª DIVISÃO DISTRITAL (28.ª jornada):
Beira Mar de Almada – Alfarim (Paulo Barradas, Núcleo do Pinhal Novo)
Almada – U. Santiago (Alexandre Quintelas, Núcleo do Barreiro) - 16 horas
Sesimbra – Palmelense (Fábio Varanda, Núcleo do Barreiro)
Amora - Olímpico do Montijo (João Marques, Núcleo de Almada / Seixal)
Charneca de Caparica - C. Indústria (Acácio Guedes, Núcleo de Setúbal)           
Arrentela – Alcochetense (José Palma, Núcleo de Setúbal)
Grandolense – Barreirense (André Duque, Núcleo de Almada / Seixal)
Monte de Caparica- U. Banheirense (Marco Machado, Núcleo de Santiago do Cacém)


2.ª DIVISÃO DISTRITAL - 2,ª fase (12.ª jornada):
Paio Pires – ADQC (David Salvador, Núcleo do Pinhal Novo)
Lagameças - Santo André (Rui Balixa, Núcleo do Pinhal Novo)
Vasco da Gama - Costa de Caparica (Ricardo Figueiredo, Núcleo de Setúbal)
Alcacerense - Moitense (Bruno Silva, Núcleo do Barreiro)


JUNIORES – 2.ª Divisão (25.ª Jornada).
Zambujalense – Pelezinhos (Francisco Oliveira, Núcleo de Setúbal)
Luso – Alfarim (Luís Saias, Núcleo do Barreiro)
Paio Pires – Sindicato (Ricardo Pinto, Núcleo do Barreiro)
Grandolense – Alcacerense (Pedro Cardador, Núcleo do Pinhal Novo)
Palmelense – Monte de Caparica (Filipe Costa, Núcleo de Setúbal)